Goleiros: Beto, Gilberto, Arthur (base) e Mateus Lustosa (base);
Alas: Bira, Ramon Zanardi, Rick e Téssio (base);
Zagueiros: Negretti, Léo Breno, Vitor Hugo, Jacó, Ênio, Jan Carlos (base) e Alisson (base);
Volantes: Júlio César, Roberto, Robinho Carioca e Felipe Alemão (base);
Meias: Daniel Costa, Mazinho, Thomaz*, Emanoel Birungueta (base) e Jan (base);
Atacantes: Tiago Chulapa, Manu, Allan Borges*, Fernando Russi*, Aleff (base) e Tiago (base).

Fernando Russi, Allan Borges e Thomaz - estes se apresentam na próxima quarta-feira (02).

Foto: PB esportes

No Galo, diretoria adianta pagamento do mês


No final da tarde desta sexta-feira (28), a diretoria alvinegra adiantou o salários dos jogadores e funcionários, realizando o pagamento referente ao mês de dezembro.

Através de sua conta no facebook, o presidente Eduardo Medeiros, comunicou:

Hoje, dia 28 de dezembro, com as graças de DEUS, pagamos o mês de dezembro de todos os funcionários do clube, aqui compreendidos, jogadores e funcionários de apoio, esses receberam ainda o décimo terceiro salário.
Registro que a última vez que tal fato ocorreu se deu no ano de 2005, isto é, pagamento realizado dentro do mesmo mês de trabalho.
A diretoria de Finanças nas pessoas de Raul e Arquelau, que de público reconheço toda a dedicação e zelo, já tem a nossa autorização para incluir no planejamento do clube o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, para todos, desde que nada de anormal ou fortuito aconteça. 
Dito isto, cumpro de maneira ainda precária a informação das nossas ações, e dou publicidade de nossos atos.
Fraterno a abraço para todos, especialmente para a Legião de Apaixonados.


Por Globoesporte.com/PB

O técnico do Treze, Sérgio Cosme, confirmou três mudanças no time para o amistoso deste domingo, contra o Pesqueira de Pernambuco, às 16h, no Estádio Amigão. No treino coletivo desta sexta-feira, realizado no local da partida, o comandante alvinegro escalou o goleiro Gilberto, o zagueiro Léo Breno e o meio-campista Emanoel Birungueta entre os titulares.

Nos demais setores, ele manteve os mesmos jogadores que atuaram sábado no empate por 1 a 1 com o Vera Cruz, também de Pernambuco, no primeiro teste da pré-temporada. Gilberto, Bira, Negretti, Léo Breno e Rick; Júlio César, Emanoel Biringueta, Daniel Costa e Mazinho; Manú e Tiago Chulapa. Foi o time que começou o treino.

O lateral-esquerdo Ramon Zinardi, que chegou no início da semana para reforçar o Galo em 2013, treinou fisicamente sob o comando do preparador físico Luís Paulo Bustamante.


Como não está no ritmo dos demais atletas, Ramon não deve ser relacionado para o segundo amistoso do time nesta pré-temporada. Depois dessa partida com o Pesqueira, que ascendeu à primeira divisão do Campeonato Pernambucano este ano, o Alvinegro vai focar as atenções em sua estreia no Estadual, contra o Paraíba de Cajazeiras, dia 6 de janeiro.

Até lá, o clube pretende fazer mais duas contratações, sendo um lateral-direito e mais um meia de armação. Os atacantes Fernando Russi e Allan Borges, contratados junto ao futebol paulista, se apresentam na próxima quarta-feira ao técnico Sérgio Cosme.

Fotos: Magnus Menezes/Jornal da Paraíba



Por ParaibaOnline

O técnico Sérgio Cosme pretendia pelo menos mais quatro jogadores para o elenco do Treze e nesta quinta-feira metade do seu desejo foi atendido pela diretoria alvinegra.

Os atacantes Allan Borges, de 24 anos, e Fernando Russi, 23, desembarcam na próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro, em Campina Grande e se integram ao elenco galista.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol trezeano, Josimar Barbosa, o Joba, que revelou já ter enviado as passagens aéreas para ambos após o acerto verbal.

Mais um lateral direito e um meia de criação estão em negociação com o Treze e devem ser contratados até a estreia do Galo no Campeonato Paraibano 2013, contra o Paraíba, no Estádio Presidente Vargas, dia 6 de janeiro.

Joba não quis adiantar os nomes, mas especula-se no PV que seriam “duas aquisições de impacto”.

Preparação

No campo de um dos colégios da cidade, o treinador Sérgio Cosme e o preparador físico Luiz Paulo Bustamante continuam comandando a pré-temporada alvinegra.

Nesta sexta-feira , enquanto o gramado do PV não ganha condição de treinos, o elenco trezeano deve se deslocar até o Estádio Amigão para realizar o coletivo de apronto. No domingo, às 16h, o Galo recebe o Pesqueira, clube da primeira divisão de Pernambuco, no segundo amistoso dessa fase de preparação.

Ficha dos atletas

Allan Borges

Nome: Allan Maxwel Borges Gomiero
Data de nascimento: 15/02/1988 (24 anos)
Naturalidade: Campinas-SP
Posição: Meia-atacante
Pé preferencial: Destro
Clubes que atuou: Campinas-SP (sub-20), FC Lugano-Suiça e Ituano-SP.

Fernando Russi

Nome: Fernando Russi dos Reis
Data de nascimento: 21/04/1989 (23 anos)
Naturalidade: Campinas-SP
Posição: Atacante
Pé preferencial: Destro
Altura: 184 cm
Peso: 78 kg
Clubes que atuou: Inter de Limeira-SP, Ituano e Noroeste


Buscando aperfeiçoar o entrosamento, o Treze recebeu o Vera Cruz/PE - clube das divisões de acesso do campeonato pernambucano, na tarde deste sábado (22) no estádio ''O Amigão''. Nitidamente desentrosado, o Galo foi surpreendido pelos visitantes com um gol aos 11 minutos da primeira etapa assinalado pelo jogador Ronaldo. Mas não demorou muito para o alvinegro igualar o marcador, aos 21 minutos, após troca de passe com o atacante Tiago Chulapa, o meia Mazinho empatou. Depois do empate, o time comandando pelo treinador Sérgio Cosme, esboçou uma falsa pressão, mas parava na falta de pontaria e de ritmo. Aos 35 minutos, veio o principal lance de perigo com Chulapa, acertando a trave do goleiro adversário.

A segunda etapa foi de amplo domínio do Galo, trabalhando mais a bola e buscando as ações de ataque. O técnico Sérgio Cosme aproveitou o amistoso para testar alguns jogadores, realizando alterações. Aos 15 minutos, o alvinegro voltou a acertar a trave com o zagueiro Léo Breno. A bola persistiu em não entrar até o fim do jogo, apesar de toda pressão do time trezeano. Essa foi a terceira atividade com bola do Galo na pré-temporada.

Ao final da partida, o comandante trezeano classificou como positivo o primeiro teste. ''Normal, inicio de um trabalho. Foi razoável, vamos melhorar, temos potencial para isso. O amistoso serviu para os jogadores conhecerem mais a característica de cada um.'' - Analisou Sérgio Cosme.

Ainda é pretensão do Alvinegro, a realização de mais um amistoso antes do fim do ano. Mais 2 atacantes e 2 alas devem desembarcar no estádio Presidente Vargas nos próximos dias. A estréia no Paraibano 2013 está prevista para o dia 6 de janeiro, às 16 horas, em Campina Grande, contra o Paraíba de Cajazeiras.

O Galo empatou no amistoso em 1x1 com: Beto (Gilberto); Bira, Negretti, Jacó (Léo Breno/Jan Carlos) e Rick; Júlio César, Roberto (Felipe Alemão), Daniel Costa (Emanoel Birungueta), Mazinho; Manu (Jan) e Tiago Chulapa.

Público total - 622
Renda - 5.470

A CBF divulgou nesta sexta-feira (21) o Ranking de Clubes e Federações de 2012, já com os novos critérios de pontuação, que considera apenas as últimas cinco temporadas, com pesos diferentes a cada ano, com vantagem para os mais recentes.

O Treze Futebol Clube, assumiu o posto de melhor paraibano do ranking, agora ocupando a 58ª posição, com 1.873 pontos. O Galo da Borborema ganhou três posições, já que havia terminado 2011 como o 61º colocado.

Clique aqui e confira o ranking completo, com o modelo que será vigente em 2013


Na tarde desta quarta (19), no coletivo Motiva, o Treze fez seu segundo coletivo na pré-temporada, e com mudanças no onze considerado titular. Assim como no primeiro treino, o atacante Tiago Chulapa foi quem se destacou marcando os gols da vitória do time principal - 2x1,  Jan novamente descontou para os suplentes.

Ao contrário do que fez no primeiro coletivo do último domingo, desta vez o treinador trezeano começou o treino com o volante Roberto e o meia Daniel Costa nas condições de titulares, substituindo os garotos da base Felipe Alemão e Emanoel Birungueta.

Inicialmente, Sergio Cosme escalou o time alvinegro com Beto, Aderlan, Negretti, Vítor Hugo e Rick; Júlio César, Roberto, Daniel Costa e Mazinho; Manú e Tiago Chulapa.

A equipe reseva começou com Gilberto, Bira, Léo Breno, Jacó e Téssio; Jonatham, Felipe Alemão, Emanuell e Robinho; Thiago e Jan.. Os defensores Alisson Pereira e Jan Carlos foram testados, assim como o atacante Aleff, ambos das categorias de base

O zagueiro Ênio segue recuperando a forma física.

Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba



A gerencia de futebol do alvinegro confirmou o primeiro amistoso em preparação para a disputa do Campeonato Paraibano de 2013. Será sábado (22), às 15h15, no Estádio 'O Amigão', que a equipe comandada pelo técnico Sergio Cosme enfrentará o Vera Cruz, de Pernambuco - equipe profissional que disputa as divisões de acesso do Campeonato Pernambucano. Este será o primeiro de 2 amistosos que a equipe pretende realizar.

O amigável foi acertado na tarde desta quarta-feira. De acordo com Joba, a opção do horário mais cedo do que o torcedor está acostumado é uma tentativa de diminuir os gastos com energia elétrica.

Será cobrado o preço único de R$ 10,00 na arquibancada principal.

Foto: Magnus Menezes/Jornal da Paraíba

Testando

Por globoesporte.com/PB e TrezeFCtorcida


O técnico do Treze, Sérgio Cosme, começou a colocar em prática a sua intenção de aproveitar os garotos da base no time principal. No treino coletivo que comandou na manhã do último domingo (16), o comandante alvinegro escalou o volante Felipe Alemão e o meia Emanoel Birungueta entre os titulares. Nos demais setores, Cosme manteve os mesmos jogadores dos treinos da semana passada: Beto, Aderlan, Vítor Hugo, Negretti e Rick; Felipe Alemão, Júlio César, Emanoel Birungueta e Mazinho; Manu e Tiago Chulapa. Esse foi o time que começou o coletivo realizado no campo do Motiva. Vitória do time principal por 2x1 - gols de Tiago Chulapa e Manu. Jan descontou para os suplentes.

Após o coletivo, o comandante alvinegro disse que os jogadores estão assimilando muito bem aquilo que vem sendo trabalhado, mas que o time da estreia ainda não está definido.

- A cada treinamento, pudemos observar a evolução dos atletas em campo. É uma prova de que todos estão assimilando o que queremos. Agora, quanto ao time, todos terão vez de mostrar que têm condições de ser titular. Inclusive os garotos, que jogaram bem quando foram requisitados nos jogos finais da Série C deste ano - disse Sérgio Cosme.

O treinador aguarda a confirmação de dois amistosos por parte da diretoria, para colocar o time em ação, numa situação de jogo. O Treze tem agendado jogos para os dias 23 e 30 deste mês, mas sem adversários definidos.

Foto: Magnus Menezes/Jornal da Paraíba



Na manhã deste sábado (15), trezeanos puderam acompanhar de perto a fase final da reforma que está sendo editada no estádio Presidente Vargas.

- Para mim, foi uma experiência, extremamente, agradável. Torço que essa relação nos próximos dois anos se fortaleça ainda mais. Quanto ao PV, a cada dia mais lindo. Será se DEUS quiser o mais novo Caldeirão da Paraíba, que receberá a maior torcida e a mais apaixonada do Galo - disse Eduardo Medeiros, presidente eleito do Galo, em agradecimento aos torcedores que compareceram.

Foi a primeira vez que a diretoria reuniu a torcida alvinegra para conferir o estádio após o inicio das obras. Até o dia 6 de janeiro, data de estreia do Treze no Paraibano 2013, o gramado, assim como os bancos de reservas estarão 100% concluídos.

Fotos tiradas por torcedores na manhã deste sábado (15) no PV


13ª contratação

Por TrezeFCtorcida e Paraíbaonline

Ramon Guilherme Zanardi Martins, lateral-esquerdo, 21 anos, é a 13ª contratação do alvinegro. Ramon Zanardi (foto/divulgação), como é conhecido, iniciou a carreira nas divisões de base do Criciúma, onde em 2011 chegou a conquistar o título de campeão catarinense de juniores. Já em 2012 atuou pelo Fluminense de Feira/BA no primeiro semestre e logo após se transferiu para o Atlético Tubarão/SC. O novo contratado tem chegada prevista para segunda-feira (17).

Pré-temporada

A sexta-feira foi de trabalho em apenas um expediente para os jogadores galistas. Pela manhã o preparador físico Luiz Paulo Bustamente comandou uma atividade de força e resistência. À tarde foi a vez do zagueiro Jacó se apresentar no Estádio Presidente Vargas.

O defensor realiza exames na manhã deste sábado, com o médico Nélbi Fernandes, e deve se juntar ao grupo em seguida para participar de mais uma atividade física.

No campo de um dos colégios da cidade, na parte da tarde, os trezeanos voltam aos trabalhos supervisionados pelo treinador Sérgio Cosme, que programou para a manhã do domingo o primeiro treino coletivo do Galo.

Em alguns esboços durante a semana, o técnico alvinegro escalou o que pode vir a ser a equipe titular do alvinegro.

Gilberto (Beto), Aderlan (Bira), Léo Breno, Ênio e Rick, Júlio César, Roberto, Mazinho e Daniel Costa, Manu e Tiago Chulapa. Essa foi a equipe que recebeu maior atenção nos trabalhos técnico-táticos.

É pretensão da diretoria do Treze anunciar mais três contratações no início da semana. Um meia e dois atacantes estão em fase de negociação avançada

Goleiros: Beto, Gilberto, Arthur**
Zagueiros: Léo Breno, Negretti, Ênio, Vitor Hugo e Jacó
Laterais: Aderlan, Rick, Bira, Ramon Zanardi e Téssio**
Volantes: Roberto, Júlio César, Felipe Alemão**
Meias: Daniel Costa, Mazinho, Emanoel Birugueta** e Jan**
Atacantes: Tiago Chulapa, Manu e Tiago**

(**) Atletas da base

Novidades

Mais dois atletas desembarcaram na mansão alvinegra nesta terça-feira (11). O primeiro trata-se do lateral-direito Bira (foto). Campeão da Copa Paulista, pelo Noroeste, no último dia 27, o novo reforço do Galo realizou exames médicos e logo em seguida foi liberado para iniciar os trabalhos com o restante do elenco no colégio Motiva.

Pela primeira vez no Nordeste, Bira (28) ressaltou a expectativa de defender o clube de maior torcida da Paraíba. ''As expectativas são as melhores. Venho com o objetivo de ser campeão. Treze é um time grande e vamos buscar colocar o clube onde ele merece''. Sobre suas características dentro de campo, o lateral diz fazer uma marcação boa e forte e apoiar com cautela no ataque.

A segunda novidade ficou por conta do médio-volante Robinho Carioca, de 21 anos, indicado pelo técnico Sérgio Cosme, o jogador passará por um período de testes, caso agrade, permanece na equipe para as disputas do Paraibano. O seu último foi o América do Rio de Janeiro.

''É uma jovem promessa. Quando estive de volta ao Rio após a conclusão da participação do Treze na Série C, observei esse jogador e espero que ele venha a se adaptar ao nosso futebol - disse o comandante alvinegro a reportagem do Globoesporte/PB, enquanto observava os atletas participando de uma “roda de bobos”.

Foto: (Magnus Menezes/Jornal da Paraíba)

Por PBesportes e TrezeFCtorcida

A comissão técnica do Treze definiu a programação  da segunda semana da pré-temporada alvinegra 2013. Todas as atividades estão sendo realizadas no colégio Motiva, no Bairro do Catolé. O Galo estréia no Campeonato Paraibano no dia 06 de janeiro, diante do Paraíba, em Campina Grande.

  
(Programação sujeita a alteração)


Terça-feira (11/12)
Manha 8h30 - Academia/Campo;
Tarde 15h00 - Físico/Técnico;

Quarta-feira (12/12)
Manhã 8h30 – Treino físico;
Tarde 15h30 Físico/Técnico;

Quinta-feira (13/12)
8h30 – Técnico
15h30 – Técnico

Sexta-feira (14/12)
Manhã – Técnico;
15h30 – Repouso

Sábado (15/12)
Manhã – Técnico;
15h30 – Físico;

Domingo (16/12)
8h30 – Coletivo;
Tarde – Repouso

Solidariedade


O Treze Futebol Clube, estabeleceu na tarde desta segunda-feira (10) uma parceria com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade de Campina Grande. A parceria foi firmada através do presidente eleito do alvinegro, Eduardo Medeiros, e a  professora Margarida Motta Rocha,  representante da APAE.

O Galo da Borborema de maneira efetiva e pioneira, irá estampar a mencionada Associação, no seu uniforme de jogos, integrando-se naquilo em que chamamos de responsabilidade social.

Em sua conta no facebook, Eduardo Medeiros celebrou. ''Externo toda a nossa alegria em ter APAE, ao nosso lado, certo de que com muita convicção, demos o primeiro passo, importante, no envolvimento de uma Entidade de Prática Desportiva com os princípios e práticas sociais.''

Foto: Reprodução/facebook



Por Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Campina Grande

 "Amigo, só de olhar estamos super cansados, imagine se estivéssemos na pele deles”! Afirmação dos funcionários do Colégio Motiva, Maristas e Academia Fialho, em referência a quantidade de trabalho já executado pelo plantel trezeano nesta primeira semana da pré-temporada.

Todos são sabedores que é super cansativa, mas também essencial para conquistar os objetivos traçados. Enquanto muitos descansam nos finais de semana, os "pupilos" trezeanos trabalham muito. Sábado (08) em dois períodos e domingo (09) só pela manhã, aconteceu uma verdadeira bateria de treinos sob o comando de Sérgio Cosme, Luís Bustamante e Deivid Gomes. Viu-se treino físico aeróbio, de força/velocidade, físico-técnico e técnico, pois ao mais rápido possível, o time que começar a se encaixar no plano tático para estar muito bem na estréia dia 06 vindouro.

Neste domingo à tarde no PV, novidades para o torcedor galista, desembarques do goleiro Gilberto e da 11ª contratação alvinegra, zagueiro Vítor Hugo, 24 anos, ex-Atlético de Tubarão (SC). Dos onze já contratados, faltando chegar agora o lateral direito Bira, que deverá ir na segunda ou terça-feira, no Noroeste/SP pegar seu distrato. Conforme se comenta no PV, virão ainda: um zagueiro, meia-atacante, atacante e centroavante.

ATUALIZANDO O ELENCO GALISTA

Goleiros: Beto, Gilberto, Arthur**
Zagueiros: Léo Breno, Negretti, Ênio, Vitor Hugo
Laterais: Aderlan, Rick, Bira* e Téssio**
Volantes: Roberto, Júlio César, Felipe Alemão**
Meias: Daniel Costa, Mazinho, Emanoel Birugueta** e Jan**
Atacantes: Tiago Chulapa, Manu e Tiago**

(*) Jogadores apalavrados
(**) Jogadores da base


A nação alvinegra mais uma vez deu provas de que é a maior e mais apaixonada torcida do estado da Paraíba. Um levantamento feito na última terça-feira (4) e publicado no blog do rbirto (http://rbrito1984.blogspot.com.br/2012/12/ate-proxima.html), aponta as principais médias de público do Campeonato Brasileiro ''A'' ''B'' ''C'' e ''D'' da atual temporada.

Na pesquisa, o Alvinegro do bairro de São José aparece em 28º com 7.949 pagantes por jogo, a quinta maior da terceirona. E a frente, inclusive, do Vasco da Gama/RJ, que disputa hoje a primeira divisão. Em 9 jogos disputados no estádio 'O Amigão', em Campina Grande, durante toda Série ''C'', o Galo levou 71.543 pagantes. Uma imensa legião de trezeanos.

Confira a seguir as 30 melhores médias de público do Campeonato Brasileiro de 2012:

(imagem Reprodução/blog rbrito)

Foi confirmada no inicio de tarde deste sábado (08), a 11ª contratação do Galo para temporada 2013. Trata-se do zagueiro Vitor Hugo (foto), de 24 anos, que defendeu o Atlético Tubarão, de Santa Catarina, nesta temporada. O atleta também teve passagens também por Marcilio Dias, Avaí e Imbituba, ambos também de Santa Catarina. O novo reforço alvinegro tem chegada prevista para este domingo (09) no estádio Presidente Vargas.

A gerencia de futebol não descansa e deve anunciar nas próximas horas de 2 a 3 contratações.

Meia Mazinho, à esquerda, e o zagueiro Negretti  (imagem site PB esportes)
Mais dois contratados desembarcaram no estádio Presidente Vargas nesta terça-feira (04). Trata-se do Meia Mazinho e do Zagueiro Negretti. Os atletas passaram por exames médicos e foram liberados em seguida para iniciar os treinamentos com o restante do elenco. 

Mazinho que já atuou por outros dois clubes do futebol nordestino - Sport e Salgueiro, falou da sua expectativa de vestir a camisa alvinegra. ''Não vai faltar da minha parte muita vontade, muita dedicação e acima de tudo muito profissionalismo dentro e fora de campo, espero poder ajudar o Treze individualmente e coletivamente.'', afirmou o meia.

Sobre o condicionamento físico, o novo meia alvinegro, diz estar bem. ''Não faz muito que parei e quando estava em casa vinha mantendo a forma na academia pra poder aguentar a parte mais puxada da pré-temporada.''

Já o zagueiro Negretti diz estar vivendo uma grande expectativa de vestir a camisa do Galo. ''Conheço o Treze, já ouvir falar muito, é um clube de qualidade, de massa. O torcedor trezeano pode esperar muita vontade, muita raça e vamos buscar os objetivos que forem traçados.''

A diretoria do Treze ainda espera apresentar o lateral bira, o atacante Tiago Chulapa e o zagueiro Léo Breno nos próximos dias.

Novos reforços devem ser oficializados nas próximas horas pela gerencia de futebol do Galo.

O presidente eleito do Galo, Eduardo Medeiros, revelou, através do seu Twitter, a renovação de contrato com a Rota do Mar, fornecedora de material esportivo. Em reunião realizada na tarde de hoje, em Santa Cruz do Capibaribe/PE, foi acertado os últimos detalhes.

- TREZE. Hoje a tarde na cidade de Santa Cruz, em reunião com o presidente da Rota do Mar, parceria efetivada para 2013. - oficializou o novo mandatário.

Galo e Rota do Mar são parceiros desde o inicio de preparação alvinegra para temporada de 2012.


Parte do elenco alvinegro se apresentou nesta segunda-feira (03) no estádio Presidente Vargas, visando as competições a disputar em 2013 - Paraibano e Série ''C''. Dos novos 7 já contratados - Ênio (ex-Brasiliense), Negretti (ex-Guarani de Minas) e Léo Breno (ex-Imbituba); os laterais Bira (ex-Marília) e Rick (ex-Guarany de Sobral); o meia Daniel Costa (ex-Rio Branco de São Paulo) e o atacante Tiago Chulapa (ex-Bragantino) - apenas Ênio, Daniel Costa, Roberto e Rick, se apresentaram no dia de hoje. Negreti e Mazinho, são aguardados para esta terça-feira (04), enquanto Léo Breno e Tiago Chulapa devem desembarcar na próxima quinta-feira (06). Dos remanescentes da Série ''C'' 2012, o goleiro Beto e o volante Júlio César marcaram presença, além dos jogadores da base, que serão aproveitados pelo treinador Sérgio Cosme. O atacante Vavá, presente nas últimas 3 temporadas do Treze, ficou de se apresentar amanhã.

Apresentação para temporada 2013
ficou marcada por 4 novos jogadores (imagem Márcia Lima)

A gerencia de futebol segue trabalhando para comunicar nas próximas horas novos contratados. A intenção da diretoria trezeana é de realizar um amistoso antes mesmo das comemorações natalinas. O Galo tem estréia marcada no Campeonato Paraibano para o dia 6 de janeiro, em Campina Grande, contra o Paraíba de Cajazeiras.

Archives

Pages

Followers