VEJA! Árbitro pessoense detona a falta de estrutura de estádio em JP

No jogo entre Botafogo x CSP, no último domingo (06), no Estádio da ''Graça'', em João Pessoa, o árbitro Clizaldo Luiz Maroja, relatou na súmula o mau comportamento dos torcedores do Botafogo durante a partida. “Ruim, aos 30 minutos do 1º tempo foi arremessado várias laranjas por cima do alambrado, para dentro do campo de jogo, tendo origem da torcida do Botafogo.''

O gramado, a iluminação e as instalações do citado estádio, também foram alvos de criticas do árbitro pessoense, como vocês podem conferir na imagem ao lado.

Na partida de ontem (09), envolvendo Botafogo e Nacional de Patos, também na Graça, a imprensa Patoense, sofreu com as precárias condições de trabalho cedidas do estádio. As emissoras de TV também sofrem, para filmagens das partidas, as câmeras são colocadas a beira do gramado, podendo causar sérios riscos à integridades dos atletas e dos profissionais de imprensa.

O estádio da Graça, hoje com capacidade para 3 mil pessoas, é uma praça esportiva liberada pelos órgãos de fiscalização da Paraíba e Federação Paraibana de Futebol, que novamente demonstra o desinteresse com o crescimento do nosso futebol.

Foto: Reprodução Sumula/FPF

Um comentário

  1. isto é muito bom que aconteça porque eles vivem falando que o pv não dá condições de jogo,então me digam porque aqule buraco pode jogar eo pv não com todo aquele conforto segurança, instalações novas.a hora e esta de punor o bosta fogo estamos de olho é cobrando.eles jogaram laranja no campo,e tudo que poderam.tem que interditar aquele moquifo da graça.

    ResponderExcluir

Archives

Pages

Followers