Com mudanças, Galo está praticamente definido para encarar o Cruzeiro


O técnico Sérgio Cosme comandou um treino técnico/tático na tarde desta terça-feira, no PV (local da partida), que praticamente definiu o onze alvinegro para o confronto de quinta-feira (14), contra o Cruzeiro, 20h30.

Mudanças na lateral e no meio 

Na lateral esquerda, Ramon Zanardi, terá sua primeira oportunidade no time titular. O lateral de 21 anos deve ocupar a vaga de Rick. Para Sérgio Cosme, a troca tem o objetivo de fortalecer a marcação por aquele setor, liberando o meia Daniel Costa, que jogará mais avançado, em virtude da entrada do volante Jardson Sapé na vaga de Téssio.

Segue de fora

O zagueiro Vitor Hugo, o qual volta de lesão na perna direita, começou de titular no treino, ao lado de Negretti, mas, voltou a sentir a contusão e deu lugar a Léo Breno, que já tinha atuado na última partida contra o Nacional.

Time praticamente definido

O Galo deve ir a campo com: Beto, Bira, Negretti, Léo Breno e Ramon Zanardi; Charles Vágner, Sapé, Daniel Costa e Mazinho; Fernando Russi e Tiago Chulapa.

Nesta quarta-feira, pela manhã, também no PV, o elenco alvinegro realiza o tradicional recreativo antes do início do regime de concentração.

Foto: Paraíba Online

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers