Em clássico dos maiorais, Galo inicia 'nova era'

Com 58 anos de história, o clássico dos maiorais chega a este domingo (24) ao seu 384 e o primeiro de 2013. Já garantido nas semifinais do certame estadual, o clássico vai marcar o inicio de uma nova era no Galo da Borborema: ''A era Vica''.

Apresentado na última segunda-feira (18), o novo treinador trabalhou intensamente durante a semana para extrair o melhor da equipe no embate contra o Campinense, logo mais no estádio Amigão, às 17 horas. O zagueiro Negretti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Bira, vetado pelo DM, são os desfalques do Treze.

Nos treinamentos promovidos no decorrer da semana, Vica testou várias formações, do 3-6-1 ao 4-3-3, em todas elas, priorizando a aproximação, a posse de bola e a marcação.

Se repetir a formação do último coletivo, quando o time considerado titular venceu os reservas por 3x1, com três gols do atacante Tiago Chulapa, o onze do clássico deve ser constituído por: Gilberto; Tiago Bastos, Ênio, Vítor Hugo e Ramon Zanardi; Charles Wagner, Sapé, Branco e Daniel Costa; Téssio e Tiago Chulapa. O atacante Fernando Russi corre por fora e pode aparecer no onze inicial no lugar do meia Branco, assim a equipe passaria a atuar no 4-3-3, com Téssio aberto pelas pontas.

A arbitragem será de José Renato (CBF-JP), auxiliado por Kilden Tadeu (CBF-Patos) e Felipe Messias (FPF-JP). O quarto árbitro será Jefferson Nolete (FPF-CG).

Por determinação do Ministério Público estadual e da Polícia Militar e por se tratar de mando de campo do Campinense, a torcida do Galo só terá acesso a arquibancada geral.

Um comentário

Archives

Pages

Followers