Grupo de torcedores protestam no PV e técnico dispara


Insatisfeitos com o desempenho do atual elenco, um grupo de torcedores protestaram no estádio Presidente Vargas, durante o treinamento tático desta terça-feira (12). O movimentou incomodou o técnico Lorival Santos que classificou os torcedores presentes de ''Turma da Macaxeira''.

Há pouco mais de 20 dias no comando técnico do Treze, Lorival não aprovou o protesto naquele momento. ''O torcedor que vem aos jogos tem o total direito de protestar, mas em treinamento, desculpa, eu não concordo. Aqui é nosso local de trabalho, somos profissionais e estamos tentando achar as soluções.''

Indagado sobre a fragilidade do atual time alvinegro, Lorival disparou! “Se eles entendem que a equipe é ruim, quem pariu Mateus que o embale. O Lorival Santos tem vinte e poucos dias de trabalho e não montou essa equipe. Lorival fez o melhor de si. Mas eu entendo que esse torcedor que veio protestar é a turma da macaxeira. O real torcedor do Treze sabe das dificuldades que a equipe está vivendo”.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a diretoria informa que os portões serão fechados para torcida a partir de agora.

Números de Lorival a frente do Alvinegro

Lorival Santos assumiu o Treze em 18 de fevereiro e, em quatro jogos que comandou a representação trezeana, computa três vitórias e uma derrota.

Próximo jogo

O Galo volta a campo na próxima quinta-feira, em Cajazeiras, quando enfrenta o Atlético, pela segunda rodada da 2ª fase.

As declarações foram repercutidas na Rádio Caturité.  

Um comentário

  1. Sérgio Cosme é um gênio porque fazer de um plantel ruim como esse vice-líder da competição do começo ao fim do primeiro turno, realmente tem que ser um gênio. Achei precipitadíssima a atitude da diretoria em demiti-lo, o problema do elenco fraco foi passado para outro profissional, não tão gênio assim, o tal do Lourival. O maior patrimônio que o Treze tem ainda é sua torcida, temos que respeita-la.

    ResponderExcluir

Archives

Pages

Followers