Com susto pela manhã, Galo treina em dois períodos

A quinta-feira foi de intenso trabalho para o elenco alvinegro nos dois períodos. Pela manhã um treino técnico/físico, no PV. Já no vespertino, no estádio Amigao, o técnico Vica realizou um coletivo, começando assim a definir o time para o embate contra o CSP.

O volante Sapé e o centroavante Tiago Chulapa poupados do treino de quarta-feira, participaram normalmente das atividades de hoje.

Com duração de pouco mais de 60 minutos, o time reserva derrotou os titulares no coletivo por 1 a 0, gol do jovem Aleff. A equipe considerada titular treinou com Gilberto, Tiago Bastos, Negretti, Vítor Hugo e Branco; Charles Wagner, Sapé, Roberto, Birungueta e Téssio; Tiago Chulapa.

Daniel Costa foi poupado do treinamento com um cansaço muscular. O meia apenas correu em volta do gramado e a princípio o camisa 8 não preocupa para domingo.

Desfalques certos ficam por conta do lateral esquerdo Ramon Zanardi, suspenso com o terceiro cartão amarelo e do zagueiro Ênio ainda entregue ao departamento médico se recuperando de lesão no adutor.

Treze e CSP se enfrentam no próximo domingo (7), às 17 horas, no PV, válido pela 6ª rodada do returno do Campeonato Paraibano. Confira o preço dos ingressos em http://www.trezefc.com.br/noticia.php?id=7449

Susto

Em um dos lances do treino da manhã, o atacante Tiago Souza sofreu uma bolada do meia Palhinha e desmaiou. O jogador foi atendido rapidamente pelo departamento médico do Galo e levado em seguida para o Hospital de trauma da cidade. Lá foram realizados os primeiros exames e como nada foi constatado de mais grave, Tiago recebeu alta dos médicos.



Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers