Contra o lanterna do segundo turno, Galo busca reabilitação

Pensando em voltar a vencer após o tropeço dentro de casa na última rodada para o CSP, o Galo vai até João Pessoa visitar o Botafogo-PB, neste domingo (14), às 17 horas, no estádio Almeidão. A partida válida pela sétima rodada do segundo turno, marca o encontro das duas equipes já classificadas para semifinais do Campeonato Paraibano e, que brigam pela liderança geral, o que daria a vantagem de atuar por dois resultados iguais e o mando de campo no segundo jogo de uma eventual final entre os dois times.

A semana foi de intensa movimentação no estádio Presidente Vargas com as chegadas de novos atletas. Foram cinco, número que tende a crescer até a próxima terça-feira (16). Mas dos recém-contratados, apenas um deve estrear no clássico tradição. Com o lateral-direito Tiago Bastos vetado, David Modesto assumirá a camisa 2 pela primeira vez.

Nos treinamentos no decorrer da semana, Vica promoveu outras duas mudanças, estas por ordem técnica. A ideia do treinador é dar oportunidade a todos, para poder assim observar melhor o elenco. No gol, Beto volta a titularidade após cinco jogos de fora. No meio, Branco dará lugar a Mazinho.

- Beto já era um pensamento nosso, eu não o conheço ainda jogando e vou dar uma oportunidade pra ver seu rendimento nas partidas. Não só o Beto vai ter oportunidade, outros jogadores em outros setores também terão oportunidade de mostrar o seu futebol. - declarou o técnico galista.

Se o onze utilizado no treino tático da última sexta-feira for mantido, o Galo entrará em campo com: Beto, David Modesto, Negretti, Léo Breno e Ramon Zanardi; Charles Wagner, Sapé e Mazinho; Daniel Costa e Téssio; Tiago Chulapa.

Adversário em crise

O Botafogo-PB vem de três derrotas seguidas e ocupa a lanterna do segundo turno com quatro pontos. Na última quarta-feira (9), integrantes de duas torcidas organizadas protestaram contra o desempenho do time, chegando inclusive a invadir o gramado no momento do treino.

Para o jogo contra o Galo, o técnico Marcelo Vilar deve contar com o retorno de até seis jogadores: Wanderley, Júlio Zabotto, Fábio Neves, Hércules e Fernando. O atacante Warley é dúvida. Em contrapartida, o treinador do time pessoense, perdeu de última hora o zagueiro William Thuram, devido a problemas familiares.

Arbitragem

Renan Roberto será o responsável pelo apito. O pessoense contará com auxílios dos patoenses Kilden Tadeu e Júlio César.

Ingressos à venda na Loja do Treze

Os ingressos para Botafogo x Treze estarão à venda na manhã deste domingo ao preço único (promocional) de R$ 20 – arquibancada principal.

Os valores arrecadados serão para o Galo.






Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers