Correndo contra o tempo

A 8 dias do encerramento do prazo de inscrição de jogadores para a fase final do Campeonato Paraibano, a diretoria alvinegra corre para agilizar as tão desejadas contratações do técnico Vica e da torcida.

Desde a chegada do novo treinador ao Galo, no último dia 18 de março, são aguardadas novas caras para qualificar o elenco que sofre de carências em alguns setores. Mas apenas o lateral-direito David Modesto desembarcou no PV. Outros dois foram dispensados: O lateral-direito Bira e o volante Paulista.

Durante esse período, o Galo fracassou em algumas tentativas. O meia Williams Vassoura, do São Carlos/SP, que era dado como certo nos bastidores, acabou não fechando. Uma divergência na duração contratual travou a negociação.

Após a derrota para o CSP, por 2 a 0, no último domingo e com as semifinais se aproximando, o técnico Vica voltou a cobrar pelos prometidos reforços. Em seis jogos no returno, o Treze perdeu quatro e venceu apenas duas, ocupando a sexta colocação.

Até a próxima terça-feira (16), véspera dos jogos de volta do segundo turno, as equipes poderão inscrever novos jogadores.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers