Em treino tático, Vica esboça time titular que enfrenta o Botafogo-PB






O técnico Vica realizou mais um treinamento visando a partida contra o Botafogo, no próximo domingo, no estádio Almeidão. Na tarde desta sexta-feira (12), no PV, o treinador comandou um treino tático de definição e esboçou algumas mudanças no time que poderá entrar em campo no clássico tradição em João Pessoa.

Ao total são três jogadores entregues ao departamento médico (DM): Os defensores Vítor Hugo e Ênio e por último o lateral-direito Tiago Bastos, vetado hoje pelo DM galista. Com isso, David Modesto deverá fazer a sua estréia com a camisa alvinegra.

As outras mudanças devem ocorrer no gol e também no meio. O goleiro Beto e o Meia Mazinho recuperados de lesão após um mês fora, devem ganhar a primeira oportunidade de iniciar uma partida com o técnico Vica.

Na atividade vencida pelos titulares por 1 a 0, com gol do zagueiro Negretti, o time foi escalado da seguinte forma: Beto, David Modesto, Negretti, Léo Breno e Ramon Zanardi; Charles Wagner, Sapé e Mazinho; Daniel Costa e Téssio; Tiago Chulapa.

Os zagueiros recém-contratados Sandoval e Zé Adriano e o goleiro Éder, foram regularizados no BID-E da CBF, mas não deverão estrear ante o Botafogo-PB. Os três se juntarão ao lateral-esquerdo Kauê durante o final de semana para aprimorar o condicionamento físico.

Na manhã deste sábado, a equipe faz o último treino antes da partida.

Foto: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers