Galo inicia caminhada rumo à Série B

O Treze inicia logo mais, a sua caminhada em busca do acesso à Série B do Brasileiro, às 16h, contra o Cuiabá, no estádio Presidente Dutra. O alvinegro que levou quase 20 horas para chegar ao destino da partida, vai precisar superar além do cansaço, a forte temperatura na capital do Mato Grosso, que pr uma temperatura na casa dos 32ºC na hora da partida.

Para a estreia, o técnico Vica deve promover cinco estreias, dos quinze jogadores que desembarcaram no PV, desde do último final de semana. João Paulo, Hudson, Jé, Wallace e Soares, devem se juntar a equipe que vinha atuando nos últimos jogos do Campeonato Paraibano.

Com isso, o Galo deve entrar em campo com Éder, Negretti, Sandoval e João Paulo; Hudson, Jé, Sapé e Zanardi; Daniel Costa, Wallace e Soares.

Apesar da equipe sofrer algumas mudanças, Vica acredita que o entrosamento não será o maior dos problemas.

- Esse tal de entrosamento que muita gente fala é relativo. Acredito que um esquema tático simples é bem assimilado pelos jogadores. Nosso grupo treinou bem e sabe o que fazer dentro de campo - argumentou Vica, antes de deixar Campina Grande.

A arbitragem de Cuiabá e Treze ficará a cargo de Marcos Matheus Pereira, do Mato Grosso do Sul. Eduardo Gonçalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral, bandeiram, ambos também do MS.

Transmissão

A partida não será transmitida por nenhuma emissora de televisão, apenas pelas rádios locais de Cuiabá e Campina Grande.

*Com informação do paraibaonline Esportes

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers