O Maestro está de volta!

O meia Cristian está de volta ao Galo da Borborema para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com 33 anos, esta será a segunda passagem do jogador pelo Treze. A primeira aconteceu no ano passado, quando Cristian logo ganhou a simpatia da torcida, após boas apresentações, com gols e assistências. Desde a sua saída, o seu nome sempre foi lembrado pelos torcedores que, pediam insistentemente o seu retorno.

O acerto com o jogador foi firmado nesta segunda-feira (03). José Wilton, diretor de futebol do Galo, foi quem confirmou a aquisição do atleta, que já tem chegada prevista para a próxima quarta-feira.

Desejo antigo da cúpula galista, Cristian teve o seu regresso quase antecipado, para a reta final do Campeonato Paraibano, porém, o Cerâmica/RS - clube onde estava o meia -, não liberou e a negociação não avançou. 

Ficha técnica: 

Nome completo: Cristian Martins Cabral
Data de nascimento e naturalidade: 28 de Agosto de 1979, de Uruguaiana/RS
Altura: 1,69 m
Pé: Destro
Clubes: Velo Clube, Guarani, Juventus, Ituano, Paraná, Palmeiras, Coritiba, Náutico, Fortaleza, Khazar Lankaran (AZE), Bragantino, Itumbiara, Treze e Cerâmica/RS.

Goleiro também é confirmado

O goleiro Cléber, de 26 anos, um dos destaques do Rio Claro/SP, no acesso para A1 do Campeonato Paulista, também foi confirmado por Wilton. Cléber disputou 50 jogos pela representação do Galo Azul, como é conhecido o Rio Claro, e era um dos ídolos recentes da torcida. Agora com Cleber, o Treze contará com três grandes goleiros, já que Éder e Beto permanecem no PV. 

Um comentário

  1. Agora sim o galo está completo e forte na luta pra subir para a serie B!

    ResponderExcluir

Archives

Pages

Followers