Misterioso, Vica diz que tem time definido, mas não revela

Mistério. Esse é o clima que cerca o Galo nos dias que antecede o jogo da reabilitação contra CRB. Tanto no apronto de ontem (sexta-feira), como no recreativo, na manhã deste sábado, as atividades foram realizadas com portões fechados.

Buscando dificultar o máximo para o adversário, o técnico Vica não deu qualquer pista sobre o time que pretende mandar a campo. O meia Cristian, que se recupera de lesão muscular, é a principal dúvida.

''Tenho definido, mas não vou passar. Vou segurar até momentos antes do jogo, para tentar dificultar de alguma maneira o nosso adversário.'', disse o treinador.

No entanto, como vem declarando desde o inicio da semana, Vica revela que a principal mudança terá que ser no comportamento da equipe.

''O principal de tudo é nós termos uma outra atitude. Não ser um time apático como foi no último jogo. Tivemos uma conversa com o grupo, com a diretoria, passamos confiança para os atletas, mas ao mesmo tempo que nós passamos confiança, também existe a cobrança de buscarmos os resultados.'', reforçou.

Projetando a classificação para a próxima fase, o comandante alvinegro acredita que é chegado o momento de arrancar no campeonato.

''Volto a dizer e passei para os jogadores, temos agora uma sequencia de jogos importante. Dos próximos quatro jogos, três serão dentro de casa. Essa é a hora de dar uma arrancada na competição, espero que já comece no domingo.'', destacou.

Sobre a mudança de agora atuar no PV, ao invés do estádio Amigão, Vica ratificou o que já tinha declarado na última quarta-feira, para ele a principal mudança é dada ao calor humano da torcida pela proximidade da arquibancada com o gramado.

''Muda o calor humano, o calor do nosso torcedor. Contamos com este apoio no domingo. Nosso torcedor vai vir a campo. Uma coisa que eu disse para nossa diretoria: Eu estando em outras equipes, eu prefiro jogar no Amigão, mas eu estando no comando do Treze, prefiro jogar no PV. Quem vem de fora sente-se muito mais a vontade de jogar no Amigão, e com certeza aqui, as equipes vão sofrer um pouco mais.'', finalizou.

Foto: PB esportes


Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers