Galo inicia preparação para o jogo contra o Fortaleza

O elenco galista deu inicio nesta terça-feira (17) à preparação para o decisivo jogo contra o Fortaleza. Os atletas que atuaram diante do CRB realizaram um treinamento regenerativo, enquanto os demais participaram de um trabalho tático no gramado do PV. 

Até a próxima sexta-feira a equipe vai trabalhar somente no período vespertino. No sábado pela manhã, o técnico Luciano Silva finaliza os preparativos para o confronto contra os cearenses. 

O lateral Júnior Barbosa e o volante Sapé, que eram motivos de preocupação depois da vitória contra o CRB, após saírem da partida se queixando de dores, evoluíram no tratamento e treinarão normalmente nesta quarta-feira (18). 

O mesmo não pode se dizer de Rodrigo Celeste. O volante está praticamente vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Fortaleza, devido a um desconforto no adutor. 

Já o zagueiro Negretti, continua em observação e segue como dúvida para partida. 

Treze e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo (22), no estádio Presidente Vargas, às 19 horas. O Galo com 26 pontos vai tentar ultrapassar o adversário que é o líder do grupo A com 27 pontos. 

Atacante deixa o clube

Apresentado ontem, o atacante André Luiz, sentiu durante o treino de hoje uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não faz mais parte do elenco. Como o tempo de recuperação seria de quase um mês, o próprio jogador pediu o afastamento, já que demandaria despesas para o clube, o que ele achou injusto.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers