Galo perde Gláuber para o restante da Série C

Após lesão, Gláuber está de saída do Galo
(Foto: Jornal da Paraíba)
O zagueiro Gláuber está fora do restante do Campeonato Brasileiro da Série C. No treino do último sábado, em uma dividida com o volante Jé, o atleta sofreu uma lesão no joelho. Realizado um exame de imagem, foi constatada uma ruptura de um dos ligamentos do joelho direito. A previsão de recuperação é de seis meses.

Como Gláuber só tem contrato com o Treze até o fim da Série C, o jogador decidiu antecipar a sua saída. A intenção do jogador é de realizar a cirurgia e todo tratamento, em Piracicaba/SP, onde mora com a família.

O gerente de futebol, o Joba, desejou uma boa recuperação ao zagueiro, que vinha sendo titular dos últimos jogos, e espera um dia poder contar novamente com o seu futebol. 

Já Gláuber agradeceu pela oportunidade de jogar no Galo e diz que agora fica na torcida pelos companheiros. 

Mais um

Na temporada 2013, Gláuber é o terceiro jogador do clube a se afastar dos gramados por um longo período. Antes, o Galo havia perdido o volante Júlio César por seis meses no primeiro semestre e o lateral-esquerdo Ramon Zanardi (ainda segue em tratamento), também devido a lesões no joelho. 

Reapresentação 

Depois da vitória contra o Baraúnas, os jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (05). Quem atuou na partida de ontem, realizou um trabalho de recuperação muscular, enquanto os demais fez um trabalho com bola no gramado do PV.

O elenco volta a treinar na tarde desta sexta (06), quando o técnico Luciano Silva deve começar a montar a equipe para o jogo contra o Luverdense no próximo domingo (08).

Um comentário

  1. Boas Melhoras ao zagueiro Gláuber,ele vai Deixa Saudades pra torcida.

    ResponderExcluir

Archives

Pages

Followers