Luciano ainda tem dúvidas para definir o Galo

O treino desta tarde no PV será decisivo para o técnico Luciano tirar as dúvidas que ainda persiste na equipe alvinegra para o duelo contra o Fortaleza. A principal é na participação ou não de Rodrigo Celeste.

Dado como desfalque certo no inicio da semana, o volante evoluiu no tratamento e vai passar por uma reavaliação hoje à tarde para saber se terá condições de atuar. Caso não passe no teste, Escobar aparece como a solução mais provável para herdar a vaga no meio de campo.

Descartado mesmo está o zagueiro Negretti. O defensor que já vinha a algumas semanas sentindo um incomodo no tornozelo direito, está vetado para o jogo contra os cearenses. Pitty e Sandoval disputam uma vaga na defesa, que já tem Marco Tiago confirmado. 

Já o lateral Júnior Barbosa e o volante Sapé que eram dúvidas, treinaram normalmente no dia de ontem e deverão ser presenças confirmadas na partida de domingo.

De olho neles

O adversário do Galo, o Fortaleza, teve uma baixa antes de embarcar para Campina Grande nesta sexta-feira. O atacante Assisinho está fora do jogo contra o alvinegro. O jogador foi vetado pelo departamento médico do time cearense após sentir um desconforto muscular no coletivo de quinta-feira.

Entre os titulares do Fortaleza está um conhecido dos trezeanos. O zagueiro Adalberto que vestiu a camisa alvinegra na temporada passada, treinou no time titular durante a semana e deve iniciar jogando.  

O provável time do técnico Luiz Carlos Martins: João Carlos; Boiadeiro, Fabrício, Charles e Adalberto; Heleno, Esley, Caucaia, Danilo Rios; Waldison e Ruan. 

Foto: pbesportes

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers