Luciano ainda tem dúvidas para a escalação do Galo contra o Baraúnas

No coletivo realizado na tarde desta segunda-feira, o técnico Luciano Silva deu prosseguimento a preparação da equipe alvinegra para o jogo contra o Baraúnas, mas ainda sem definir o onze inicial para quarta-feira.

O setor de meio de campo e ataque, é onde estão concentradas as principais dúvidas do treinador. Inicialmente, a meia-cancha foi formada por Sapé, Celeste, Paim e Téssio, com algumas outras alternativas sendo testadas durante a atividade. Como nas entradas de Escobar e Rafael Chorão. 

Já o ataque deve permanecer com Tiago Chulapa no comando. Porém, o camisa 9 pode ganhar um novo companheiro ao seu lado. Na segunda parte do coletivo, Luciano trocou Túlio Renan por Giancarlo, fazendo com que o time ganhe
mais em força e presença na grande área. 

- Com os dois de maiores referência, apesar de pedir para o Chulapa se movimentar um pouco mais, a ideia de ataque é um pouco diferente do que vinhamos atuando. Acreditamos que o Baraúnas vai jogar mais postado e os dois juntos são boas opções na partida - sinalizou, Luciano. 

Na zaga, recuperação e regularização

Fora dos últimos dois jogos, devido a um inchaço no joelho direto, o zagueiro Sandoval foi liberado pelo departamento médico e participou dos treinamentos normalmente no dia de hoje. 

A outra boa notícia aconteceu no fim da tarde. O zagueiro Marco Tiago, contratado na semana passada, foi regularizado e está apto para estrear com a camisa alvinegra. Já o volante Escobar, teve ter seu nome publicado no BID-E nesta terça-feira (03). 

O técnico Luciano Silva pretende contar com os dois no jogo contra os mossoroenses. 

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers