O Setorista | Caos na segurança pública de Campina Grande afasta contratações do Treze

Campo vazio: Insegurança em CG faz Treze treinar fora do PV
O caos na segurança pública de Campina Grande não está aterrorizando apenas os moradores da cidade. Para o maior clube da região, o Treze, a insegurança na Rainha da Borborema, é o principal obstaculo na hora de contratar. 

''Pedimos a compreensão da torcida, sabemos que estamos atrasados em relação aos nossos concorrentes, mas o torcedor precisa saber que a insegurança em Campina Grande está dificultando bastante fechar novas contratações, os jogadores não querem vir morar aqui, com receio da falta de segurança'', revelou um importante dirigente galista que não quis ter a sua identidade revelada. 

Há quase uma semana treinando, o Galo só conta com 17 jogadores no elenco, sendo a maioria das categorias de base, situação que irrita a torcida. 

O clima de insegurança é tanta que, a comissão técnica do alvinegro optou por fazer a pré-temporada fora de Campina Grande. Os treinos estão sendo realizados nas cidades de Lagoa de Roça e Esperança. 

''Não há a mínima possibilidade de treinar em Campina, corremos o risco de ter os nossos materiais esportivos roubados pelos ladrões... E aí, como iriamos treinar?'', indagou um membro da comissão técnica.

"O Setorista" é uma seção de humor constituído por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade dos fatos. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Treze e o futebol da Paraíba.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers