Galo adia apresentação e concorrentes largam na frente

Através do site oficial, a diretoria do Treze comunicou na tarde deste domingo (08), o adiamento da apresentação do elenco alvinegro, que estava previsto para acontecer amanhã. De acordo com a nota, os atrasos e cancelamento de voos que acometem as principais empresas aéreas do Brasil, estão dificultando a chegada dos jogadores a Campina Grande. Uma nova data para apresentação oficial ainda será marcada.

No entanto, os atletas que forem desembarcando, iniciarão os trabalhos físicos, em local a ser confirmado pelo departamento de futebol.

Até o momento, o Galo conta com 19 jogadores no seu elenco, sendo oito recém-contratados (*)
.
Goleiros: Gilson*, Éder e Arthur
Laterais: Hudson, Ramon Zanardi e Chiquinho Baiano*;
Zagueiros: Douglas*, Marco Tiago, Alisson Pereira
Volantes: Escobar, Sapé, Felipe Alemão, Lídio* e Leanderson*
Meias: Clebson*, Esquerdinha*, Téssio, Birungueta
Atacantes: Jaílson* e Tiago Souza

Em 2014, o Treze terá o técnico Leandro Campos no comando.

Concorrentes iniciam preparação 

Parece que apenas o Treze foi prejudicado com o 'caos aéreo'. Os adversários do Galo na Copa do Nordeste, CRB e Potiguar, largarão na frente em suas preparações. O Potiguar-RN, atual campeão do RN, já treina desde o último dia 28 de novembro, enquanto o CRB, inicia os trabalhos na manhã desta segunda-feira (09), na Pajuçara.

O outro integrante do grupo 'C', o Ceará, só se apresenta no dia 26 de dezembro, por ter encerrado recentemente a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers