O Setorista | Galo envia emissário para Europa para acertar contratação de Hulk

Visando qualificar o ataque para as disputas do Paraibano e Campeonato Brasileiro Série ''C'' e atender um dos pedidos da exigente torcida trezeana, a diretoria alvinegra enviou nesta semana um emissário para Europa para enfim fechar o acerto com o atacante da seleção Brasileira Hulk.

Natural de Campina Grande, Hulk já declarou em diversas oportunidades o seu amor pelo Galo e pela Rainha da Borborema. Sabedores de todo esse carinho, os dirigentes trezeanos, decidiram investir pesado na aquisição do atleta de 26 anos.

O atacante por sua vez espera que a negociação tenha um desfecho feliz e já faz planos para atuar ao lado do artilheiro do Galo na temporada: Tiago Chulapa. ''É um jogador que vem se destacando no Treze, marcando gols, dando assistências... espero poder fazer dupla com o Tiago e juntamente com ele dar muitas alegrias a maior torcida da Paraíba'', disse o incrível.

Foto: Fábio Menezes

"O Setorista" é uma seção de humor constituído por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade dos fatos. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Treze e o futebol da Paraíba.






Um comentário

Archives

Pages

Followers