Diante de um adversário 'nocauteado', Galo busca ratificar boa fase

Buscando ratificar a boa fase vivida depois da chegada do técnico Vica, quando o time venceu as duas últimas partidas, marcando seis gols e sem sofrer nenhum, o Galo recebe neste domingo (7), às 17 horas, no PV, o CSP, em jogo válido pela 6ª rodada do returno.

À frente do time há três semanas, não será desta vez que Vica vai poder repetir a formação inicial da partida anterior. Sem contar com o lateral-esquerdo Ramon Zanardi, suspenso por questão disciplinar, Branco que vinha atuando no meio de campo será deslocado para lateral, com isso o volante Roberto deve ganhar uma nova chance no time titular. Por outro lado, o zagueiro Vítor Hugo, após cumprir suspensão automática, retorna a quarta zaga.

O meia Daniel Costa que virou dúvida após não participar do coletivo apronto da última quinta-feira, no Amigão, devido a um cansaço muscular, se recuperou a tempo e vai para o jogo.

O provável onze galista deve ser formado por: Gilberto, Tiago Bastos, Negretti, Vítor Hugo e Branco; Charles Wagner, Sapé e Roberto; Daniel Costa e Téssio; Tiago Chulapa.

Adversário nocauteado

O adversário do Galo viveu uma semana conturbada. Antes garantido na Copa do Brasil, o CSP sofreu um nocaute na última quinta-feira, após ser derrotado pelo Sousa, no STJD, que alegou uma irregularidade na indicação do time pessoense para competição nacional. Sem a visibilidade da Copa do Brasil, restou para o CSP apenas a disputa do estadual.

Em campo, o Tigre vem de uma derrota para o Atlético de Cajazeiras, na última rodada. Na classificação do returno, os comandados de Ramiro Sousa, soma seis pontos, sendo duas vitórias e três derrotas.

No primeiro turno, Treze e CSP se enfrentaram duas vezes e o Galo levou vantagem vencendo os dois confrontos.

Arbitragem

Clizaldo Luís Maroja, apita, com auxílios de Tarcisio José e Nilton Atanasio, todos FPF João Pessoa.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers