Galo empata sem gols no Sertão

Em partida realizada na tarde deste domingo (28), no estádio Marizão, o Galo empatou sem gols com o Sousa, pela décima primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano.

Sem quatro titulares, poupados - Charles Wagner, Daniel Costa, Téssio e o artilheiro Tiago Chulapa -, o técnico Vica aproveitou para promover a estréia do meia Evandro Russo e do volante Anderson Pedra, que entrou no segundo tempo.

Na segunda etapa, com o time da casa precisando da vitória para se manter vivo na competição, o goleiro Éder apareceu bem e se consolidou como principal jogador do time galista. A grande defesa foi na cabeçada do atacante Eduardo Rato, à queima roupa, aos 30 minutos.

Com o empate, o Galo se manteve na liderança da classificação geral com 48 pontos. O alvinegro volta a campo no próximo domingo (5), quando enfrenta o CSP, no estádio da Graça, em João Pessoa.

O Treze atutou com: Éder, David, Sandoval (Zé Adriano), Negretti e Ramon Zanardi; Sapé, Roberto e Kauê; Evandro Russo (Birungueta) e Mazinho (Anderson Pedra); Rafael Aidar.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers