Perto de decisões, Galo terá semana livre para treinar

Foto: Pbesportes/portal
Após o empate sem gols com o Sousa na tarde de ontem, os atletas que atuaram os 90 minutos tiveram a segunda-feira de folga. Quem entrou no decorrer do segundo tempo, participou de um treino tático no PV, juntamente com os que não jogaram no Sertão.

Como o próximo jogo do Galo é só no próximo domingo, contra o CSP, em João Pessoa, o técnico Vica terá a semana livre para ajustar o time para este confronto e também já visando as semifinais, isso porque só restam mais três partidas desta segunda fase. Além do CSP, o Treze ainda tem o clássico dos Maiorais e fecha ante o Botafogo, ambos no estádio ''O Amigão''.

Para o embate contra o Tigre da Capital, o volante Sapé e o meia Mazinho, ficam de fora, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Em compensação, Vica deve promover os retornos de Charles Wagner, Téssio, Daniel Costa e Tiago Chulapa, poupados do último jogo.

Mesmo classificado para as semifinais do Campeonato, o Galo faz boa campanha no segundo turno e é vice-líder com 16 pontos. Na classificação geral, o alvinegro é líder com 48 pontos, dois a mais que o Botafogo, segundo colocado.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers