Arbitragem definida para Treze x Sampaio. Delegação retorna de madrugada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou o trio arbitragem para o segundo jogo do Galo na Série C do Campeonato Brasileiro.

O sergipano Rogerio Lima da Rocha é quem vai comandar a partida contra o Sampaio Corrêa-MA. Ele terá os conterrâneos Ailton Farias da Silva e Fernanda F Lima da Silva, nas bandeiras.

Treze e Sampaio Corrêa se enfrentam sábado (08), às 19 horas, no estádio 'O Amigão'.

Preparação 

Após a derrota para o Cuiabá, na estreia do certame nacional, a delegação alvinegra deixou a capital do Mato Grosso, na tarde desta quinta-feira, com previsão de chegada para o inicio da madrugada desta sexta-feira, em Campina Grande.

Pela manhã, os jogadores que retornaram de viagem, terão descanso. Já o vespertino, no PV, a equipe realizará uma atividade leve com bola, para em seguida iniciar um novo regime de concentração.

Foto: Divulgação / Ascom Cuiabá EC



Um comentário

  1. Vocês tem alguma informação se tem como fazer teste la na base do Galo para sub-18? Já faz uns meses que voltei aqui para Campina Grande em busca de oportunidade já joguei pelo sub-15 e 17 do Fluminense e antes passei pelo Inter, sair porque não tive ajuda de custos do clube para eu permanecer por la ai tive que voltar. Fico grato se poder responder o mais rápido possível porque já já vai estourar minha idade ai vai ficar muito complicado para eu conseguir uma oportunidade.

    ResponderExcluir

Archives

Pages

Followers