Desejada pela comissão técnica, Galo inicia intertemporada

A exato um mês do próximo jogo, que acontece no próximo dia 10 de julho, contra o Baraúnas, em Caicó/RN, o plantel alvinegro iniciou na tarde desta segunda-feira (10), a desejada intertemporada
pela comissão técnica galista, que pretende durante este período, ajustar a equipe, para sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na primeira atividade, o preparador físico, Serginho Brasília, tratou de começar o processo de condicionar fisicamente os atletas, já que muitos chegaram na última semana e estavam, há quase, um mês sem atuar. Concluída esta etapa, o técnico Vica, vai poder iniciar os trabalhos táticos, para que assim possa encontrar a equipe ideal.

Vica ainda aguarda para o inicio desta semana, a chegada de mais dois reforços. Sendo um lateral-direito e um atacante. A pretensão do treinador é que esses jogadores iniciem juntamente com os demais a  intertemporada.

O que já é de conhecimento do técnico, é que ele não vai mais contar com Ramon Zanardi. O lateral/zagueiro rompeu o ligamento cruzado anterior na partida contra o Cuiabá e ficará afastado dos gramados pelos próximos seis meses. O atleta será operado nos próximos dias, depois que a lesão desinchar.

Amistosos 

Para dar ritmo ao time durante esta pausa na competição nacional, a diretoria trabalha para fechar alguns amistosos contra equipes de expressão do futebol brasileiro. De acordo com o presidente Eduardo Medeiros, os contatos estão sendo mantidos.

- Venho mantendo contatos com alguns presidentes de clubes, sendo dois da Série A, estes sendo encaminhados de maneira satisfatória, mas não podemos ainda afirmar que os amistosos aconteçam. Não desacatamos também de realizar com times aqui mesmo do Nordeste - revelou.

Foto: PB esportes

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers