Galo faz primeiro coletivo da semana, e Vica aguarda recuperação de meias

O técnico Vica realizou na tarde desta quarta-feira (17), no PV, o primeiro coletivo da semana, com vistas ao jogo contra o CRB, no próximo domingo (21), às 19 horas, no estádio Presidente Vargas. As ausências ficaram por conta do lateral-direito Junior Barbosa, que se recupera de uma dengue, contraída no Mato Grosso, e dos meias Cristian e Wallace.

Wallace foi poupado da atividade, devido a uma virose, já Cristian apenas correu em volta do gramado e ficará em observação até sexta-feira, para saber se terá reais condições de atuar no domingo.

Na atividade que durou aproximadamente 40 minutos, sem gols, Vica editou a equipe titular com Éder, João Paulo, Gláuber e Sandoval; Hudson, Jé, Richardson e Anderson Paim; Daniel Costa, Téssio e Soares.

Perguntando na entrevista coletiva após o treinamento, sobre o fator de jogar no PV, a partir de domingo, Vica acredita que o colosso alvinegro pode ser um diferencial positivo para equipe.

- Pode e deve. Pelo que eu conheço do nosso torcedor que sempre vem nos incentivando, jogar no PV fará uma diferença. Que domingo eles possam jogar junto com nossa equipe e, se nós transmitirmos confiança e vibração pro nosso torcedor, essa parceria pode dar certo. Torcemos para o estádio estar lotado no domingo e que também possamos fazer um grande jogo e buscarmos os três pontos - comentou o treinador.

O elenco volta a treinar nesta quinta-feira (18) em dois períodos, no estádio Presidente Vargas.



Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers