Pressionado, técnico do CRB esboça time com três novidades

Em má fase e bastante pressionado pela sua torcida, o CRB, que em quatro jogos, venceu uma e perdeu três, contabiliza três baixas para o jogo contra o Galo, no próximo domingo (21). O técnico Márcio Goiano, que já não contava com o atacante Schwenck e o lateral-direito Paulo Sergio, por ordem disciplinar, perdeu nesta quinta-feira o meia-atacante Thiago Potiguar, negociado com o futebol sul-coreano.

No coletivo apronto desta quinta, o treinador regatiano, esboçou a equipe titular com três novidades. O volante Johnnattan, o meia Marcos Antônio, além do atacante Afonso, que foi regularizado durante a semana e fará a sua estreia no domingo.

O onze esteve com Julio César; Alex, Audálio, Marcus Vinícius e João Victor; Marcinho, Johnnattan, Marcos Antônio e Danilo Sacramento; Afonso e Zé Paulo.

O time alagoano encerra as atividades na manhã desta sexta-feira e tem chegada prevista a Campina Grande no sábado.

Treze e CRB voltam a se enfrentar após três anos. O último confronto envolvendo os dois times, foi em 24 de junho de 2010, quando o Galo bateu o CRB por 3x1 no Estádio da Pajuçara, em Maceió, pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers