No Galo, indefinições

Dando sequencia a preparação para partida diante do CRB, no domingo, o técnico Vica comandou na tarde desta quinta-feira, mais um treino-tático, no PV. O zagueiro Sandoval e o atacante Soares, foram as ausências da atividade, poupados com cansaço muscular.

Os meias Cristian e Wallace, voltaram apenas a correr em volta do gramado. O camisa 10 tem a situação mais complicada, por se tratar de uma lesão muscular.

Em entrevista ao programa Itararé Esportes, Cristian revelou que a dor ainda incomoda e, para não agravar e comprometer sua participação na sequencia da competição, ele pode ficar de fora do embate contra os alagoanos. No entanto, o jogador vai aguardar a evolução do tratamento nos próximos dois que antecedem o jogo.

Com as indefinições que o cercam, Vica formatou a equipe titular no treinamento de hoje com Éder, Hudson, João Paulo, Gláuber e Anderson Paim; Jé, Richardson, Téssio e Daniel Costa; Tulyo Renan e Paulista.

Os titulares venceram por 2 a 1, gols de Téssio e Paulista. Alê descontou para os suplentes.

O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira (19), no apronto, que será fechado para imprensa e torcedores. Às 17h, o treinador alvinegro concederá entrevista coletiva.

Foto: PB esportes

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers