Sem tempo de respirar, Galo retorna, treina e já foca jogo contra o Sampaio


Sem tempo de respirar, sem tempo a perder. Esse é o Treze, que já tem um novo compromisso neste sábado (08), no estádio Amigão, contra o Sampaio Corrêa-MA, às 19 horas, pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. 

Após retornar da viagem desgastante a Cuiabá, no inicio da madrugada desta sexta-feira (07), os jogadores tiveram a manhã de descanso. Já a tarde, o plantel se reapresentou no estádio Presidente Vargas, quando o treinador Vica aproveitou para realizar um treino de posicionamento.

Para a partida contra os maranhenses, o técnico alvinegro deve promover a estreia de mais alguns recém-contratados, dos que ficaram em Campina Grande, durante a semana, aprimorando a parte física. 

- Devo colocar alguns jogadores que ficaram aqui e, que talvez possam ter melhores condições de participar do jogo contra o Sampaio. Será mais uma partida complicada, principalmente no aspecto de recuperação dos jogadores. Hoje os jogadores chegaram às 2 da manhã e foram dormir, já pra jogar amanhã. É complicado, vai ter um desgaste, vamos sofrer mais um jogo, mas dentro dessas dificuldades, vamos tentar fazer o possível para conquistarmos nossa vitória - salientou o comandante trezeano.

Com todos esses problemas, os jogadores contam com o apoio vindo da arquibancada para superar as adversidades e conquistar a primeira vitória na competição.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos às 8h deste sábado na Loja do Treze. Os preços são os seguintes: R$ Geral 16, Principal 30 e Cadeira 50. Estudantes e idosos, mediante identificação, pagam meia. Mulheres na arquibancada geral ou principal, terão a promoção de pagar apenas R$ 10.
.
Apresentados 

Depois de serem anunciados na última segunda-feira, enfim, o goleiro Cleber e o meia Cristian, foram apresentados oficialmente como jogadores do Treze. A apresentação ocorreu na tarde desta sexta-feira, no PV. Em seguida, os atletas iniciaram os trabalhos com o preparador físico Serginho Brasília. A expectativa agora é que ambos estejam a disposição do técnico Vica, para o terceiro jogo do alvinegro, contra o Baraúnas, que acontece no dia 10 de Julho, após a paralisação nas competições nacionais, devido a Copa das Confederações, durante todo mês de junho. 

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers